Ao longo de 40 anos, a tem criado produtos com uma qualidade garantida e com um sabor excecional, criados a pensar nos mais jovens.

Caro(a) pai/mãe,

Criámos este site para a Kinder estar mais perto de si e da sua família. Para a sua tranquilidade, no entanto, os seus filhos só poderão aceder a estas páginas se contarem com a sua aprovação.

Por essa razão, pedimos-lhe que introduza a sua data de nascimento

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os serviços web, personalizar e analisar a sua navegação. Se continuar a navegar no sítio web, consideramos que aceita a utilização dos mesmos. Pode modificar a configuração ou obter mais informações na Política de Cookies.
Para navegar neste site deve ser maior de 15 anos ou contar com a devida autorização parental.

Introduza uma data válida.

A história da Kinder

Hoje Uma marca consolidada em todo o mundo.

Hoje em dia, a Kinder é uma marca consolidada na Europa e está a expandir-se rapidamente por todo o mundo. Desde os seus inícios, há 40 anos, tem-se distinguido pela qualidade, variedade e criatividade dos seus produtos. E esperam-lhe, no futuro, novas etapas: a Kinder acredita que os seus valores não têm limites temporais nem geográficos, porque o seu objetivo é estar ao lado dos pais para os ajudar a enriquecer os momentos felizes do desenvolvimento dos seus filhos.

1994 Kinder Bueno à conquista do mercado português

Em 1994, Kinder Bueno é lançado em Portugal. O produto mais inovador e leve da Kinder entrou no mercado dos snacks de chocolate à conquista dos jovens que procuram uma forma leve de satisfazer o seu apetite quando têm alguma fome.

1992 A primeira tablete de chocolate elaborada para as crianças. Kinder Chocolate

Dando continuidade à inovação, a Kinder introduz no mercado das tabletes de chocolate Kinder Chocolate, a primeira tablete fracionada do mercado pensada para os mais pequenos da casa. No final dos anos sessenta, concretamente em 1968, as mamãs começam a dar mais atenção à alimentação dos seus filhos, cada vez mais exigentes. Michele Ferrero, o grande protagonista do desenvolvimento da Kinder, leva muito a sério estas duas necessidades e encontra o compromisso certo com Kinder Chocolate: a tablete para crianças, com um delicioso chocolate e leite e dividida em porções embaladas individualmente para permitir às mamãs "dosificar" a quantidade.

1985 Kinder Surpresa aterra em Portugal

Em 1985 chega o primeiro produto Kinder a Portugal. Kinder Surpresa revoluciona o mercado de produtos de chocolate fazendo nascer uma nova categoria de produtos da qual, à data de hoje, ainda é o líder indiscutível. Mas foi em 1974 que nasceu Kinder Surpresa: dado que todas as crianças adoram brincar e descobrir, o conceito do ovo com surpresa não podia limitar-se à tradição da Páscoa nalguns países, podendo mesmo chegar a representar um momento do dia a dia de alegria para partilhar.

As etapas descritas nesta trajetória histórica referem-se à história da Kinder no mundo, não à sua história num país específico.