MENOS PORMENORES

Ingrediente

Todas as plantas herbáceas cujas sementes se podem transformar em farinhas, particularmente ricas em hidratos de carbono, são consideradas cereais.  Têm um papel tão fundamental na nossa alimentação que 60% dos campos agrícolas se destinam ao seu cultivo.  Os cereais que utilizamos nas nossas receitas são:

Seleção e controlo de qualidade Kinder

Os cereais são os principais ingredientes de muitas das nossas receitas, portanto, é muito importante para nós que a sua seleção, tratamento e fornecimento sejam feitos de forma adequada.
Escolhemos as farinhas de trigo de acordo com o resultado que procuramos. As mais adequadas para fermentarem naturalmente são utilizadas em Kinder Brioss, Kinder Colazione Più, Kinder Pinguì e Kinder Pan e Cioc e para pães de ló macios em Kinder Paradiso, Kinder Sandwich de Leche e Kinder Delice. Outras, são ideais para obtermos a consistência estaladiça que procuramos nos wafers que utilizamos em muitos dos nossos produtos.
Elaboramos as nossas misturas de cereais com a máxima atenção e com todo o cuidado.  São utilizados cinco tipos de cereais nos nossos produtos Kinder Chocolate com cereais (Kinder Country) e Kincer Country Cream & Crock: cevada, arroz, trigo, espelta e trigo-sarraceno. Outros cinco para Kinder Colazione Più: arroz, cevada, centeio, aveia e trigo. Estudámos cuidadosamente as proporções de cada mistura e a torragem de cada cereal, para garantir que os nossos produtos lhe oferecem o sabor, o aroma e a consistência crocante inconfundível Kinder.
No que se refere aos nossos ingredientes, até o tratamento dos mesmos é importante. Só compramos os nossos grãos tufados, utilizados em Kinder Chocolate com cereais (Kinder Country), a fornecedores italianos especializados.  Os grãos são torrados nos nossos centros de produção, para podermos garantir o nível de aroma e a consistência crocante que desejamos.  
Aplicamos o mesmo esmero aos nossos grãos extrudidos, que são como flocos de milho e que a Kinder emprega no seu Kinder Country Cream & Crock. A Kinder faz um acompanhamento preciso de todas as fases do processo; desde a matéria-prima, só utilizamos farinha de arroz, ao processo de extrusão, que torna os cereais quebradiços.
Adquirimos o nosso trigo de diversos países em todo o mundo para podermos assegurar a variedade e a qualidade das nossas farinhas.  O arroz, a cevada, o centeio e a aveia provêm da Europa e da Rússia, o nosso trigo-sarraceno é original da China, e a nossa espelta provém da Itália.

Sabia que?

A palavra italiana para farinha ("farina") vem do latim "far", que significa farro, fazendo alusão à cevada. Na verdade, foi o primeiro cereal a ser moído ou malhado na Roma Antiga até ficar reduzido a pó, ou melhor dizendo, farinha!

Caro(a) pai/mãe,

Criámos este site para a Kinder estar mais perto de si e da sua família. Para a sua tranquilidade, no entanto, os seus filhos só poderão aceder a estas páginas se contarem com a sua aprovação.

Por essa razão, pedimos-lhe que introduza a sua data de nascimento

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os serviços web, personalizar e analisar a sua navegação. Se continuar a navegar no sítio web, consideramos que aceita a utilização dos mesmos. Pode modificar a configuração ou obter mais informações na Política de Cookies.
Para navegar neste site deve ser maior de 15 anos ou contar com a devida autorização parental.

Introduza uma data válida.